Venha ser sócio da SBFis


CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO EXPLICANDO O INGRESSO NA SOCIEDADE

Vou tentar responder aqui algumas das perguntas mais comuns que recebemos dos Sócios e daqueles que pretendem se associar:




VOU ME ASSOCIAR PARA TER DESCONTO NO CONGRESSO ANUAL DA SBFis

 Se você submeter seu "FORMULÁRIO" (via este link) para se tornar sócio da SBFis antes de efetuar a inscrição no Congresso anual da SBFis ... VOCÊ TEM DIREITO AO DESCONTO DE ASSOCIADO. OK, vamos explicar melhor: 1) ao submeter o pedido de vínculo à SBFis (como sócio) você receberá, em tempo oportuno, depois de conferida a documentação, um BOLETO DE ANUIDADE; 2) depois de pagar o boleto, sua ficha de cadastro será enviada ao Congresso para AUTORIZAR o desconto de Sócio (mesmo que ainda você seja, tecnicamente, um sócio TEMPORÁRIO aguardando a aprovação da ASSEMBLÉIA GERAL); 3) Durante o evento do Congresso Anual haverá uma ASSEMBLÉIA GERAL da SBFis onde os futuros sócios serão aprovados/reprovados pelo membros da SBFIs; 4) depois da aprovação em Assembléia, seu "STATUS" deixa de ser TEMPORÁRIO e passa a ser ASSOCIADO.

Contudo, só para deixar perfeitamente claro, para fins de desconto no Congresso, assim que o boleto for pago (Sócio SBFis), o desconto no CONGRESSO SBFis será autorizado (SBFIS ou SBFis/FESBE).