Edital de apoio à eventos em 2020

EDITAL DE APOIO FINANCEIRO À REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS

Eventos de Janeiro à Dezembro de 2020

 

No intuito de incentivar a realização de eventos na área da Fisiologia, a Diretoria da SBFis abre aos associados e associadas o presente Edital para solicitação de fomento à organização de eventos a serem realizados no período de 1º de janeiro até 31 de dezembro de 2020.

Das características do evento

Serão apoiados cursos, simpósios e congressos, única e exclusivamente na área da Fisiologia. No momento da análise dos pedidos, serão consideradas a periodicidade, a abrangência e a relevância do evento.

Dos prazos

As solicitações deverão ser feitas por meio do preenchimento do FORMULÁRIO PARA OBTENÇÃO DE FINANCIAMENTO, e enviadas até o dia 08 de dezembro de 2020, para o e-mail [email protected]. Os resultados serão divulgados até 15 de dezembro de 2020, e a liberação dos recursos financeiros deverá ocorrer por ocasião dos eventos a serem apoiados pela SBFis.

Da elegibilidade

Serão elegíveis somente pedidos de Sócios Efetivos da SBFis, em dia com a tesouraria. Serão desconsideradas mais de uma solicitação encaminhada para a mesma atividade ou solicitações para atividades distintas, porém encaminhadas pelo mesmo grupo/departamento proponente.

Dos recursos financeiros

Segundo determinação da Assembleia da SBFis, serão concedidos apoio de até R$ 1.500,00.

OBS: APÓS A APROVAÇÃO, O DESEMBOLSO PELA SBFis SERÁ REALIZADO APENAS COM A ENTREGA DO TERMO DE COMPROMISSO DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO. 

Da prestação de contas

Os beneficiados com o auxílio deverão encaminhar até 1 (hum) mês após o término do evento as seguintes prestações de contas:

1.     Relatório técnico final, detalhando a aplicação dos valores concedidos.

2.     Notas fiscais correspondentes ao desembolso, em nome da SBFis (CNPJ: 51.799.757/0001-28),

3.     Matéria para o Boletim da SBFis, relatando os principais destaques do evento.

 

Da divulgação

No caso de deferimento do auxílio, os beneficiados se comprometem em divulgar em todas as mídias utilizadas para a divulgação do evento o apoio financeiro da Sociedade Brasileira de Fisiologia (SBFis), seja com a logomarca ou com o nome por extenso da entidade.

 

Auxílios Eventos Científicos 2020

Período da Realização do Evento

1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2020

Inscrição para Solicitação do Auxílio SBFis

Até o dia 8 de Dezembro de 2020

Prestação de Contas

Até 1 mês após o término do evento